quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Palmeirenses destacam superação em classificação contra o Botafogo

LANCEPRESS!
23/08/2012 - 00:27
São Paulo (SP)

O discurso do Palmeiras depois da derrota por 3 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, foi de enaltecer a classificação conquistada para as oitavas de final da Sul-Americana mesmo com Luiz Felipe Scolari impossibilitado de utilizar 12 jogadores, entre problemas de lesão e atletas sem inscrição, como o volante Correa, recém-contratado.

– No dia a dia a gente vive isso. Todos os jogos são difíceis. Contra o Botafogo, mais ainda. A equipe se superou. Parabéns ao grupo e à equipe que se dedicou. Agora é descansar para o próximo jogo – destacou Henrique, capitão na noite de ontem.

O atacante Obina fez coro nas palavras do companheiro de clube.

– Estamos com 16 jogadores aqui. Foi na superação. Conseguimos bom resultado e nos classificamos. Tínhamos conseguido um bom resultado em casa (2 a 0) – afirmou.

O adversário do Verdão sairá do duelo entre Guaraní (PAR) e Millonarios (COL), que iniciam o confronto no dia 30, no Paraguai. Até lá, o objetivo é corrigir alguns erros cometidos na derrota no Engenhão.

– Tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado. Isso serve para o Brasileiro. Pecamos um pouco no segundo tempo, fomos mal. Que sirva de exemplo. A bola não estava parando na frente – declarou Bruno.

No sábado, o Palmeiras faz clássico com o Santos, no Pacaembu, para fechar o turno do Brasileirão.