LANCEPRESS!
Publicada em 18/08/2012 às 19:44
São Paulo (SP)
O meia Patrik completará neste domingo, contra o Atlético-GO, seu jogo de número 100 com a camisa do Palmeiras. Mesmo com a expressiva marca, ele ainda quer evoluir dentro do clube.
- Meus amigos conversam comigo, sei que para jogar no Palmeiras é preciso sempre dar um algo a mais e é o que procuro fazer a cada jogo. Sei que posso evoluir ainda mais e me esforço diariamente para que isso aconteça - disse ele, ao site oficial do clube.
Para o camisa 18, que alcança o número com apenas 22 anos, o fato de fazer aquilo que a comissão técnica pede é o principal para se manter por tanto tempo no Alviverde.
- Eu faço aquilo que o Felipão e a comissão técnica pedem. O Felipão sempre fala para eu chegar nos outros meias e atacantes, mas quando fico sem a bola, preciso fechar os espaços e marcar os laterais. Ao mesmo tempo em que eu tenho liberdade para criar e finalizar, também tenho essa responsabilidade de marcar - declarou.
- Acho que tenho atendido aquilo que a comissão técnica pede e por isso estou alcançando essa marca tão significativa. É um número expressivo, ainda mais em se tratando de um clube do tamanho do Palmeiras - completou.