segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Palmeirenses apontam os próprios erros como culpa da derrota

LANCEPRESS!
Publicada em 19/08/2012 às 20:48
São Paulo (SP)

A derrota para um concorrente direto na luta contra o rebaixamento não foi bem recebida pelos palmeirenses. O 2 a 1 para o Atlético-GO foi lamentado principalmente por, na visão dos jogadores, o Verdão ter jogado bem.

– Perdemos pelos nossos erros. Não jogamos mal, mas cometemos erros, pequenos detalhes, e perdemos por isso. Respeitamos demais eles – afirmou Barcos, que deixou sua marca quando perdia por 1 a 0.

– É um resultado ruim, porque era um jogo importante. Ficamos tristes, mas temos de esquecer e pensar na próxima partida (Botafogo, pela Sul-Americana). Era um confronto direto pela situação na tabela. Nós ocilamos e levamos os gols. Ninguém está feliz, mas temos de levantar a cabeça, corrigir, porque logo tem jogo de novo – disse Correa, que fez sua estreia na noite deste domingo.

Com a derrota, o Palmeiras não entra na zona do rebaixamento, mas perde uma posição, já que o Coritiba venceu o Cruzeiro por 4 a 0. O Atlético-GO continua entre os quatro últimos, mas subiu uma posição.

A delegação do Verdão chega em São Paulo nesta segunda-feira e os atletas se reapresentam às 15h, na Academia de Futebol. Felipão comanda treino fechado para a imprensa e prepara o time para quarta-feira, contra o Botafogo.