No momento, uma das grandes prioridades da diretoria, a qual já renovou o vínculo de Mazinho até 2017, é assegurar a permanência de Luiz Felipe Scolari, que te contrato até o final de 2012.
O vice de futebol, Roberto Frizzo, dava a situação como causa perdida, mas Cesar Sampaio informou que as negociações começarão em breve:
- Dentro do planejamento está a manutenção da comissão técnica. Devemos começar a trabalhar nisso nos próximos dias. Seria uma perda muito grande trocar. Nosso treinador tem vínculo até o mês 12 e sabemos que ele é alvo de outras equipes. O segredo de toda a equipe é a manutenção, todos sabem disso - afirmou ele.
Há não muito tempo atrás, Felipão havia dito que deixaria o comando do Verdão quando seu contrato chegasse ao fim, independentemente do desempenho da equipe. O grande objetivo era assumir uma seleção e disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil para, então, terminar a carreira.
- Eu vou conversar com o Palmeiras sobre o cumprimento do meu contrato até 31 de dezembro. Agora só tenho de pensar jogo a jogo - desconversou o técnico em entrevista recente.