LANCEPRESS!
Publicada em 18/08/2012 às 14:20
São Paulo (SP)
Sem Marcos Assunção, mas com Correa. É dessa maneira que o Palmeiras vai encarar o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo após treinar na última sexta-feira, capitão palmeirense foi vetado para a partida por conta de dores no joelho direito. Em compensação, o recém-contratado por fazer sua reestreia.
Desde a Copa do Brasil, o camisa 20 sofre com um incômodo no joelho. Segundo o departamento médico palmeirense, ele sofre com um problema no menisco e pode até ser submetido a uma cirurgia. A definição deve sair nos próximos dias. Após atuar com dores nas últimas partidas e até sofrer infiltrações, dessa vez ele foi vetado.
Mas ele não é o único problema do técnico Luiz Felipe Scolari. Artur, Fernandinho e Márcio Araújo também se lesionaram nos últimos dias e estão vetados. O lateral-direito e o volante sofrem com incômodos musculares. Já o lateral-esquerdo está com um problema no joelho esquerdo. Se não bastasse, o zagueiro/volante Henrique está suspenso.
Outros desfalques são o meia Daniel Carvalho (com lesão na coxa esquerda), e os atacantes Maikon Leite (lesão na coxa esquerda) e Luan (lesão na coxa direita).
Assim, Correa tem grandes chances de entrar em campo. Isso porque, com tantos desfalques, Felipão relacionou somente três volantes. Além do camisa 77, João Denoni e João Vitor foram convocados. O segundo volta a ter uma oportunidade após ficar fora do último jogo por ter se reapresentado na última segunda-feira com sinais de embriaguez.
Treinamento
No treino da manhã desse sábado, Felipão testou a possível formação para a partida contra o Atlético-GO. Em seguida, os jogadores treinaram cobranças de falta e pênalti. A atividade foi fechada para a imprensa.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Juninho e Luiz Gustavo
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro, Román e Wellington
Volantes: Correa, João Vitor e João Denoni
Meias: Patrik, Valdivia e Patrik Vieira
Atacantes: Barcos, Mazinho, Obina e Betinho