quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Corrêa espera que Palmeiras corra riscos diante da Lusa

Na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Portuguesa no Canindé ciente de que precisa somar três pontos para pensar em encaminhar uma sequência e, depois, sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Na opinião do volante Corrêa, a torcida alviverde deve comparecer em bom número, e a equipe deve corresponder e buscar o resultado do início ao fim da partida.

"É um clássico, jogo fora de casa, mas nossa torcida sempre comparece em bom número no Canindé e tenho certeza que eles vão para nos apoiar. Ninguém está satisfeito com essa situação e não adianta só jogar bem. Precisamos somar pontos. Acho que é o momento de arriscar, assim como contra o Santos. Fomos um time ofensivo, criamos as melhores chances e tivemos muito mais volume de jogo. Se continuarmos nesse ritmo, vamos conseguir reagir", disse, conforme publicado no Lancenet.

Recém-chegado, o camisa 77 já consegue sentir o grupo unido no propósito de sair da situação ruim na tabela, e acredita que poderá contribuir ainda mais, assim que conseguir mais ritmo de jogo.

"Realmente é uma situação delicada, mas o mais importante é que todos aqui têm consciência do que está acontecendo e do quanto podemos ir além dos nossos limites. O grupo é bom e posso dizer que o ambiente dos atletas é ainda melhor. Acho que temos totais condições de melhorar nossa situação e deixar as últimas colocações o mais rápido possível"

"A gente tem sempre que pensar em melhorar. Após os treinos, tenho ficado além do horário para aperfeiçoar algumas coisas. Estava sem jogar há algum tempo, mas sempre fiquei treinando. A expectativa é que tecnicamente eu evolua mais com o decorrer das rodadas", encerrou.

O duelo entre as equipes terá início às 20h30m desta quarta-feira.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.