quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Barcos admite gol impedido, mas rebate: 'Me tiraram vários'

LANCEPRESS!
Publicada em 16/08/2012 às 15:16
São Paulo (SP)

O atacante Barcos confessou: estava em posição irregular ao marcar o gol da vitória contra o Flamengo, na última quarta-feira, Arena Barueri. O palmeirense, no entanto, minimizou o erro do árbitro ao validar o gol, justificando os jogos em que o Palmeiras foi prejudicado pela a arbitragem.

- Me tiraram vários, quando me dão um é bom (risos). Estava com a bola, com um adversário na frente, não sei o que viu o bandeirinha, já passou. Ganhamos do Botafogo. Ontem ganhamos com o gol impedido, mas foi importante - afirmou ao Sportv.

O jogador se referiu ao erro do bandeira Antônio Guimarães Lugo na partida contra o Botafogo, na 16ª rodada. O assistente assinalou, incorretamente, o impedimento do atacante. No lance, o zagueiro Fábio Ferreira dava condição para ele fazer o que seria o terceiro gol dele no jogo.

Barcos ainda criticou a "rigidez" do árbitro Célio Amorim, no último jogo, que distribuiu 13 cartões (oito amarelos para o Palmeiras; quatro amarelos e um vermelho para o Fla).

- Teve muitos cartões na primeira falta, eu tomei um cartão no meio de campo, uma falta normal e deu cartão. Com o Obina foi o mesmo. São decisões do árbitro. Sempre que me dirijo ao árbitro, é com respeito, como tem que ser. Tem árbitros que xingam os jogadores. Esse é um respeito que eles têm de ter também. Tem de respeitar para ser respeitado - ponderou.

Barcos chegou ao 20º gol na temporada - o sexto no Brasileirão - e agora restam apenas sete para alcançar a meta e ganhar o churrasco que Felipão prometeu.