LANCEPRESS!
23/08/2012 - 15:02
São Paulo (SP)
A cirurgia no joelho direito do volante Marcos Assunção não atrapalhará o Palmeiras e o jogador apenas dentro de campo. Isso porque, após confirmada a operação, que o afastará dos gramados por até 40 dias, o jogador pediu para suspender as negociações para sua renovação de contrato.
O vínculo do jogador vai até o final deste ano. O clube já havia feito a proposta para a próxima temporada. Agora, ele só retomará as negociações quando estiver em campo. Mas a diretoria não vê isso como um problema.
- Nós fizemos uma boa proposta para o Assunção, mas agora com a contusão dele, ele pediu para suspender as conversas. Ele achou que era prudente não conversar agora, porque está contundido. Eu tenho certeza que nós vamos chegar a um acordo. O Palmeiras fez uma proposta muito boa para ele e eu entendo que a intenção dele é continuar no Palmeiras - declarou o presidente Arnaldo Tirone.
Ao LANCENET!, o gerente de futebol César Sampaio seguiu o discurso do mandatário e continua otimista em um desfecho positivo nas negociações.
- Quem está cuidando disso é o Frizzo, pois foi ele quem tratou a primeira renovação e já conhece o agente. Nós estamos otimistas, pois ele já falou que deseja encerrar a carreira dele aqui no Palmeiras. Agora, como ele se machucou, nos pediu um tempo, pois não quer ganhar sem poder corresponder em campo - completou.