terça-feira, 14 de agosto de 2012

Palmeiras pode retomar mando de jogos em São Paulo

A vontade de boa parte da torcida do Palmeiras pode se realizar, e a equipe tem chances de voltar a disputar suas partidas em São Paulo. No momento, o clube alviverde manda suas partidas na Arena Barueri, mas já admite a hipótese de retomar o mando de campo na capital paulista.

"Vamos analisar com cuidado e ver o que é melhor, mas estamos estudando a possibilidade de jogar em São Paulo", disse Piraci de Oliveira, diretor jurídico do clube, em declarações publicadas no Marca Brasil.


As duas arenas que podem receber os jogos do Verdão são o Pacaembu e o Canindé. Piraci se mostra confiante em superar os problemas encontrados nas duas soluções: a torcida mostra certa resistência com o nome da arena corintiana, enquanto a lembrança da última passagem da equipe no estádio da Portuguesa, em que houve briga entre as torcidas adversárias, dificultaria um acerto.

Para atuar no Canindé, o Palmeiras teria de pagar o valor de R$ 30 mil por jogo à Lusa, enquanto o valor para atuar no Pacaembu é de 12 a 16% da renda da partida. Em Barueri, o valor é de 2%.

O Verdão encara o Flamengo em Barueri nesta quarta, mas terá tempo para decidir sua 'nova casa' até o dia 25, quando terá o mando de campo na partida contra o Santos.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.