LANCEPRESS!
24/08/2012 - 18:31
São Paulo (SP)
O momento no Palmeiras é de superação. Por esse motivo, para superar os desfalques e tentar reagir no Brasileirão, o Verdão está bem atento na principal artimanha do Santos: a Joia Neymar. Na tarde desta sexta-feira, o volante Correa fez ressalvas ao enfrentar o craque santista.
- Não ter desatenção, estar bem postado. O Neymar vai para o drible. Não adianta focar só no Neymar. Merece atenção, mas Barcos e Valdivia também merecem - disse.
Questionado se os dois principais jogadores: Valdivia, pelo lado do Palmeiras, e Neymar, no Santos, podem decidir a favor das equipes, o volante adotou um discurso cauteloso.
- São dois jogadores muito técnicos. O Neymar é mais driblador, o Valdivia dribla, mas sabe colocar mais o companheiro na cara do gol. O Palmeiras não é só o Valdivia, e o Neymar não é só o Santos. Que a estrela do Valdivia possa brilhar amanhã para nos ajudar. Clássico é detalhe, que pode definir o jogo - declarou.
Apesar de Neymar não ter um bom desempenho contra o Palmeiras, Correa não defende os retrospectos anteriores.
- É difícil falar, porque tive um tempo fora. O retrospecto não adianta, porque amanhã é outro jogo. Às vezes um segundo de desatenção a gente pode pagar por isso. É um todo, um conjunto muito bem treinado. Nós temos de estar cientes da grandeza da camisa do Palmeiras - encerrou.