segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Valdivia dá susto em coletivo do Palmeiras nesta segunda-feira

Gabriela Chabatura - 21/01/2013 - 16:28 São Paulo (SP)

A fase do Valdivia não é boa. Depois de sofrer um trauma no tornozelo esquerdo e ficar fora do jogo contra o Bragantino, o Mago deu mais um susto durante treino coletivo contra o Palmeiras B, na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Com os titulares fazendo um trabalho de fortalecimento na sala de musculação, o técnico Gilson Kleina comandou um coletivo contra o time B e utilizou os jogadores que não atuaram no domingo. Valdivia, que treinou com bola no último sábado, participou e chegou a preocupar em dois lances.

No primeiro tempo na atividade, Valdivia caiu dentro da grande área e colocou a mão no tornozelo direito. Depois de poucos minutos, o meia se levantou sem aparentemente sentir nenhuma dor. Na etapa final do coletivo, o meia recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo (o mesmo que machucou) e ficou caído no gramado. Depois do médico Otávio Vilhena prestar atendimento, o Mago saiu mancando e com a mão no rosto. Minutos depois, ele voltou e participou do treino até o fim.

Quando a atividade terminou, Valdivia conversou com o técnico Gilson Kleina rapidamente e foi para o vestiário.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Depois, o elenco segue viagem para São José do Rio Preto, onde encara Oeste, quarta-feira, às 22h, pelo Campeonato Paulista.