Caio Carrieri - 30/01/2013 - 08:17 São Paulo (SP)
O Palmeiras mantém interesse por ao menos um nome indicado pelo técnico Gilson Kleina à gestão anterior, de Arnaldo Tirone. O nome do meia Ronny, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, segue na pauta do Verdão. O diretor-executivo José Carlos Brunoro confirma.
– Ele segue na lista junto com outros nomes – disse ao LANCE!Net.
Seja o primeiro a saber tudo o que aconte nos bastidores do Verdão
A contratação do meia de 21 anos estava encaminhada pela administração anterior. No entanto, travou no imbróglio com o Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), que monitorou com mais afinco todos os investimentos na reta final do trabalho de Tirone.
Ronny tem apenas 21 anos e contrato com o Vitesse, da Holanda, até 2016. Caso acerte com o Alviverde, chegará por empréstimo. No último Nacional, disputou 23 partidas e marcou cinco gols pelo Figueira, que também acabou rebaixado para a Segunda Divisão.
Paulo Nobre, o novo presidente, já vetou a contratação de Riquelme, encaminhada por altos valores por seus antecessores.
Segundo Brunoro, a atual diretoria não deu andamento às tratativas pelo lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Botafogo, e o zagueiro Torres, do Millonarios (COL).