LANCEPRESS! - 20/01/2013 - 19:27 São Paulo (SP)
O atacante Barcos foi um dos protagonistas do empate em 0 a 0 com o Bragantino, na tarde deste domingo, na estreia do Palmeiras no Paulistão Chevrolet. O camisa 9 não teve uma atuação de destaque, mas ficou marcado por um pênalti perdido logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Na cobrança, ele tirou o goleiro da jogada, mas acertou a trave.
- É um erro, o que vou fazer? Tem que continuar o trabalho. Fui tentar fazer o gol longe do goleiro. Se vai no gol, não dá chance para ele. Infelizmente, errei - afirmou o argentino.
Artilheiro do Verdão na temporada passada, o Pirata prometeu repetir o mesmo número de gols: 28. Na primeira oportunidade, não conseguiu desencantar.
Barcos não escondeu a decepção após a partida. A torcida, que apoio durante todo o jogo, não escondeu a impaciência após o apito final. O atacante acredita que o momento é de dividir a responsabilidade entre os atletas e os dirigentes.
- É algo normal que vem desde o ano passado, não só com a gente, mas com a diretoria, que tirou 20 jogadores e trouxe poucos - declarou o camisa 9.
- Creio que no próximo jogo podemos melhorar. Merecíamos ganhar. Mas a bola não entrou. É normal a torcida estar impaciente. Foi a primeira partida do campenato, não ganhamos. Precisa ter paciência - completou.