LANCEPRESS! - 27/01/2013 - 20:35 São Paulo (SP)
O Palmeiras até saiu na frente do placar contra o Penapolense, mas viu o visitante virar e venceu a partida por 3 a 2, na tarde deste domingo no Pacaembu. Na primeira exibição da equipe no estádio tendo Paulo Nobre como presidente, o técnico Gilson Kleina tentou explicar o "apagão da equipe".
- Cabe a nós levantarmos a cabeça. Perdemos um jogo. Não sei se lamento os gols tomados ou os gols perdidos. Na hora que tomou o gol a equipe teve um apagão. Temos coisas bem definidas - disse.
- A gente sempre passa que, para jogar na grandeza do Palmeiras, precisa ter equilíbrio emocional. Desde quando nós chegamos, o trabalho que está sendo feito é árduo, tentando trabalhar de uma forma, na caracterísitca do grupo. Depois do gol não tem por que desesperar. Ainda não precisamos jogar com futebol mais consistente. Tínhamos falado isso. Não pode tomar o gol e sofrer o apagão, deixar de jogar. Tomamos o gol da virada e começa a bater a ansiedade - acrescentou.
Depois da derrota, o Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, às 16h. Antes, às 12h, o novo gerente de futebol Omar Feitosa será apresentado.