Fabricio Crepaldi - 25/01/2013 - 16:48 São Paulo (SP)
A reunião que aconteceu na tarde desta sexta-feira entre a comissão técnica do Palmeiras, a diretoria e Magrão, agente do atacante Luan, para decidir o futuro do jogador, ainda não definiu o caso.
Segundo José Carlos Brunoro, diretor-executivo do clube, a conversa foi para entender a situação e a vontade do atleta, e a expectativa é que tudo se resolva no início da próxima semana. O camisa 11 deseja deixar o Verdão por se sentir perseguido pelos torcedores, que o vaiam com frequência.
- Tive uma reunião com o Magrão, para entender um pouco o que ele está pensando, espero que na segunda se resolva. Conversamos bastante sobre o aspecto pessoal. Uma definição maior só na segunda-feira - disse ele, ao LANCE!Net.
Nos últimos dias, o jogador despertou o interesse de Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional. Porém, só haverá negociação após a definição da próxima semana, caso ele realmente queira sair do Palmeiras.
- Chegaram proposta de três clubes, mas não propostas oficiais, no papel, que foram de Alético-MG, Cruzeiro e Internacional. Dependendo do que definir na segunda-feira, vamos passar a negociar ou não - completou Brunoro.
Na manhã desta sexta, o técnico Gilson Kleina falou sobre o assunto e elogiou o jogador.