LANCEPRESS! - 21/01/2013 - 20:31 São Paulo (SP)
Tirone será substituído na noite desta segunda-feira, quando acontecem as eleições (Foto: Eduardo Viana)
Antes de conhecer o presidente dos próximos dois anos no Palmeiras, Arnaldo Tirone se despediu do cargo e reconheceu os erros de sua gestão. Ao site oficial do clube, Tirone aproveitou para pedir desculpas aos torcedores do clube, mas disse terminar o mandato com a "consciência tranquila".
- Agradeço a todos os meus companheiros de Palmeiras pela oportunidade de presidir o clube que sempre amei e que vou amar pelo resto da minha vida. Reconheço que a gestão teve alguns problemas, e inclusive aproveito a oportunidade para me desculpar com os torcedores pelos momentos adversos que passamos. No entanto, sinto-me honrado também por ter contribuído para a conquista da Copa do Brasil, um título que nos posicionou como o maior vencedor de títulos nacionais no país do futebol. Tive erros e acertos, mas saio com a consciência tranquila de que tudo o que fiz nestes dois anos foi pensando no bem do nosso Palmeiras - declarou.
- Estive na concentração no domingo, almocei com os atletas e com a comissão técnica e me despedi de todos os profissionais do departamento de futebol. Depois, fui ao Pacaembu em nossa estreia no Campeonato Paulista com a mesma descrição com a qual seguirei acompanhando o nosso Palmeiras - acrescentou.
Apesar de não declarar publicamente apoio em um dos candidatos (Décio Perin e Paulo Nobre), Tirone desejou sorte ao próximo eleito. As eleições acontecem na noite desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
- Desejo muita sorte ao novo presidente e que ele consiga realizar os desejos de todos nós, palmeirenses. Como membro nato do COF, trabalharei no sentido de engrandecer sempre o nosso querido Palmeiras - encerrou.
Torcida do Palmeiras protesta antes de votação por novo presidente