LANCEPRESS! - 23/01/2013 - 16:47 São Paulo (SP)
A torcida do Palmeiras não vê a hora de Riquelme chegar. Nesta quarta-feira, os torcedores criaram um abaixo-assinado para convencer o presidente Paulo Nobre a trazer o argentino. Até às 16h40, havia cerca de 250 assinaturas.
Ainda pela internet na terça-feira, os palmeirenses se organizaram e tornaram o nome do jogador um dos assuntos mais comentados no Twitter, com a hashtag #NobreQueremosRiquelme.
A contratação do meia, encaminhada por Arnaldo Tirone, agora depende do aval de Paulo Nobre. O clube ofereceu um salário acima de R$ 420 mil em um contrato de dois anos. Há um acerto verbal, e o contrato começou a ser produzido pela antiga gestão. Mas Nobre já deixou claro que tem restrições, assim como José Carlos Brunoro, que irá formar a nova diretoria.
Confira o abaixo-assinado:
"Solicitamos ao Senhor Paulo de Almeida Nobre, Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, que nos ouça e contrate Juan Román Riquelme. O resto é com a gente!
Já consumimos a marca Palmeiras sem termos direito a voto; sem termos um time competitivo; sem um craque sequer, repleto de jogadores que não empolgam; e mesmo rebaixados à segunda divisão. Com "EL 10" em campo, não só V.Sª, mas o mundo verá a força e o poder do torcedor palmeirense!
Chega de só aplaudirmos as contratações vizinhas. Chega de não termos um jogador de calibre no elenco. Somos o Palmeiras! O torcedor está cansado de ser economista, especialista em finanças, contador... Se é só salário e bonificação, a dispensa dos 21 jogadores do Palmeiras avaliza o negócio. Gilson Kleina já aprovou. Vontade de jogar no Palmeiras, mesmo na série B, ele já demonstrou. Falta mais o que?
Nobre Presidente, confie na gente. Traz o argentino!"