LANCEPRESS! - 09/09/2012 - 21:06 São Paulo (SP)
Luiz Felipe Scolari foi alvo de xingamentos de parte da torcida do Palmeiras depois da goleada para o Atlético-MG por 3 a 0, neste domingo, no Independência. O resultado deixou o Verdão afundado na zona de rebaixamento.
Os aficionados se aproximaram do vestiário alviverde no estádio e gritaram contra o treinador: "O Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai pra pqp!". O treinador deu de ombros para os protestos após mais um revés.
- Criticar a torcida pode fazer o quanto quiser, porque pagam ingresso para isso. Nós é que temos de fazer o nosso trabalho. Se temos consciência do nosso trabalho, para que dar bola para isso aí? Se quiserem, continuem gritando. Se for contra mim, ótimo. Deixem os jogadores tranquilos - afirmou.
Com o resultado, o Palmeiras ficou a cinco pontos do Bahia, o primeiro time acima da zona de rebaixamento. Questionado se vai pedir para deixar o cargo devido aos seguidos insucessos, Felipão garantiu que continuará no cargo. Pelo menos se depender apenas dele.
- Muitas outros técnicos que perderam cinco jogos saíram ou pediram para sair, foram indenizados. Não é nesse momento que vejo a minha equipe lutando que vou desestimulá-la falando uma coisa dessas. Se estive junto quando fomos campeões, eu vou estar junto se formos rebaixados.