Com isso, Correa passou a ser dúvida para o duelo do próximo sábado contra a Ponte Preta, às 21h, no Pacaembu. Mesmo se tiver condições, ele deve ser reserva no próximo jogo. Isso porque ele jogou na lateral direita contra o Figueirense, já que Artur estava suspenso. O titular retorna ao seu posto contra a Ponte.
Outro desfalque foi o volante João Vitor, que tem uma fratura em um dedo do pé direito, mas também é um dos que mais sofre com ameaças da torcida. Sem uniforme do clube e de chinelos, ele ficou por cerca de cinco minutos próximo a uma grade da Academia de Futebol, assistindo ao treino comandado pelo técnico Gilson Kleina. Nesta terça, ele terá uma reunião com o gerente de futebol César Sampaio para definir seu futuro. Ele foi preservado pela diretoria e nem viajou para enfrentar o Figueirense.
Sem a dupla, Kleina comandou um jogo-treino dos reservas contra um misto da equipe sub-20 e do Palmeiras B. Com a semana livre para trabalhar, o novo técnico terá mais tempo para conhecer seus comandados. Nesta terça, a equipe volta a treinar no período da manhã, a partir das 9h30m.