Gabriela Chabatura - 17/09/2012 - 15:16 São Paulo (SP)
À procura de treinador desde a saída de Felipão, na última quinta-feira, o Palmeiras ainda estuda alguns nomes para assumir o cargo e Gilson Kleina foi apontado como sucessor. Temendo perder o técnico, o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, tratou de garantir a permância dele ao menos até o fim do ano e negou contato da diretoria palmeirense.
- Não houve nenhum contato. O Palmeiras não nos procurou e não há possibilidade de Gilson Kleina sair agora - afirmou o cartola ao LANCENET!.
Gilson Kleina tem contrato até o fim do ano com a Ponte Preta e, caso o Palmeiras faça a proposta, teria de pagar uma multa rescisória. No entanto, Della Volpe revelou que a renovação do vínculo já está adiantada e depende apenas do desempenho do time no Brasileirão.
- Não vamos liberá-lo. A Ponte Preta já está bem adiantada na renovação dele e por tudo que ele tem feito no clube devemos mantê-lo - acrescentou.
Na última semana, Gilson Kleina conversou com a reportagem por telefone e não descartou uma possível transferência.
- Não, eu ainda não fui procurado não. É claro, que depende de vários fatores, mas um clube grande, como é o Palmeiras, se fizer a proposta é algo a ser pensado - disse o comandante.