LANCEPRESS! - 28/09/2012 - 13:05 São Paulo (SP)
Enquanto ainda conhece direito o elenco e reintegra alguns jogadores, o técnico Gilson Kleina segue sem conversar com o volante João Vitor. O jogador está no departamento médico desde a semana passada por conta de uma fissura no dedo mindinho do pé direito.
No último sábado, o presidente Arnaldo Tirone afirmou que o jogador pediu afastamento do time por estar assustado com algumas ameaças de torcedores. O camisa 16 negou e se mostrou surpreso com a fala do presidente.
- Vou ser bem franco, não fui apresentado para ele. Quando cheguei em Itu falaram que estava com fissura no pé. Nessa semana, fiquei sabendo que pediu desligamento por ser ameaçado. Não sei o horário que está fazendo tratamento. Então, é dificil falar dele - afirmou o treinador.
Em seguida, ao ser perguntado sobre quem tinha comentado sobre o afastamento de João Vitor, Kleina se corrigiu.
- Falaram que estava com uma fissura no pé. Em nenhum momento, afastado - disse.
O camisa 16 tem contrato com o Verdão até o fim do ano. Ele vinha sendo titular com Luiz Felipe Scolari, mas foi muito criticado por torcedores após falhar no segundo gol do Corinthians, na derrota por 2 a 0, no Pacaembu, pelo segundo turno do Brasileirão.