domingo, 30 de setembro de 2012

Kleina elogia Barcos e avisa: 'É ele que vai pagar o churrassco'

LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 07:00 São Paulo (SP)

Home Palmeiras x Ponte Preta - Barcos comemora - (Foto: Tom Dib)
Barcos comemora contra a Ponte Preta (Foto: Tom Dib)

Se depender de Gilson Kleina, Barcos será o responsável por pagar o churrasco para comemorar quando chegar a meta de 27 gols na temporada. Ao marcar duas vezes na goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, alcançou 23 tentos no ano e está a quatro do objetivo.

Ainda no início do ano, com o argentino em grande fase, o então técnico Luiz Felipe Scolari prometeu pagar um churrasco para o elenco caso a marca fosse alcançada. Com bum humor, o novato Kleina não quis assumir a responsabilidade.

- Não, ele (Barcos) paga para nós. Como ele está sendo convocado (pela Argentina), quero que ele não só bata a meta como a ultrapasse. Pode ter certeza que ele vai pagar. E o bacana é que mesmo ausente, Felipão é muito presente no Palmeiras. Mas esse é um desafio bacana - afirmou o comandante.

Na próxima terça, o camisa 9 desfalcará o Verdão contra o Millonários (COL), no Pacaembu, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Ele estará com a Argentina para o Superclássico das Américas, que acontece na quarta, em Resistência (ARG). Depois ele retorna para o clássico com o São Paulo e, na sequência, vira baixa diante de Coritiba, Náutico e Bahia, uma vez que estará os hermanos para a disputa das Eliminatórias.

- O Barcos está passando por um momento muito bom, não só pelos gols. Está participando muito dos jogos também. Claro que vamos perder um jogador importante, mas tenho certeza que vai fazer um grande jogo lá. Dá pra ver que ele ficou muito contente com a convocação. Também estamos trabalhando Obina e Betinho, e o Obina é prioridade nesse momento. Mas também temos que ver uma logística para podermos trabalhar com Barcos durante as Eliminatórias - finalizou o treinador.

Gols, chapéu, toque de letra: Barcos brilhou contra a Ponte