"Se não arriscarmos um pouco mais, se chutarmos só na boa, é muito difícil fazer o gol. Tem que chutar toco, bola podre... Arriscar um pouco mais. Foi feito assim pelo Correa no primeiro gol e em alguns outros lances", lembrou o treinador.
Na coletiva pós-jogo, Felipão se mostrou bastante satisfeito com a atuação da equipe contra os pernambucanos, lembrando, porém, que a situação do Palmeiras na tabela não permite margem para desperdício de pontos. Nem mesmo diante do Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte.
"Gostei muito do que vi. Contra o Grêmio já foi bom, mas com 11 contra dez não ganhamos. Contra o Sport, foi bom e conseguimos ganhar. Esperamos a mesma coisa contra o Atlético-MG."
"Se estivéssemos com cinco pontos a mais, estaríamos dentro do que pretendíamos neste momento. Mas não estamos. Se trouxermos três pontos de Minas Gerais, somamos na nossa dívida que temos no número de pontos que achávamos que deveríamos ter", afirmou.
O zagueiro Thiago Heleno garante que o Verdão buscará os três pontos diante do vice-líder do Brasileirão.
"Sabíamos que era um jogo difícil e especial. O nosso começo seria contra o Sport. Estávamos lá embaixo, mas não podemos estar mais. Vamos para a guerra", arrematou.
Fonte: Superesportes
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.