Craque do Futuro - 28/09/2012 - 19:45 Ribeirão Preto (SP)
O Estádio Santa Cruz, do Botafogo-SP, poderá receber partidas do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro, já que o clube da capital foi punido com a perda de quatro mandos de campo pelos ocorridos no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, que terminou com a vitória de 2 a 0 do Timão.
Nesta quinta-feira, o auxiliar do técnico do Verdão, Juninho Lola, o responsável pelos gramados dos campos do CT do clube, Marcos Antonio da Silva, e o auxiliar do departamento profissional, Adilson Pena de Andrade, acompanhados do presidente do Pantera, Gustavo Assed, e do gerente de futebol, José Mário Crispim, visitaram o Santa Cruz, após terem passado também pela Arena da Fonte, em Araraquara, que deve receber a partida contra o Coritiba.
- O Santa Cruz tem um campo bom e a estrutura é boa também. O Palmeiras tem muita torcida aqui. Isso acaba pesando. Vamos passar um relatório pro Cesar Sampaio e pro Gilson Kleina. Vim assistir a um jogo no ano passado do Palmeiras aqui e tinha muita gente. Isso é um fator que pode ajudar - declarou Juninho Lola, auxiliar do técnico palmeirense Gilson Kleina. O estádio Prudentão, em Presidente Prudente, também está na disputa.
- O campo aqui está um pouco melhor que o da Arena da Fonte, mas trouxemos o nosso responsável pelos gramados lá do CT. Ele também vai dar o parecer dele - acrescentou.
No último Paulistão, o Palmeiras levou o maior público ao Santa Cruz, quando mais de 17 mil torcedores presenciaram a goleada do Verdão, por 6 a 2, sobre o Botafogo-SP.