domingo, 30 de setembro de 2012

Barcos comemora fim do jejum, mas alerta: 'Faltam 11 jogos'

LANCEPRESS! - 29/09/2012 - 23:43 São Paulo (SP)

Palmeiras x Ponte Preta - Barcos comemora - (Foto: Tom Dib)
Barcos comandou a goleada palmeirense, marcando dois gols na Ponte (Foto: Tom Dib)

Comandando a goleada palmeirense sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, neste sábado, o argentino Barcos quebrou o jejum de gols, que já durava sete jogos, desde a vitória sobre o Atlético-GO, e marcou duas vezes, ajudando o Verdão na luta contra o rebaixamento.

Esta foi a primeira vez no campeonato que o Palmeiras venceu duas partidas consecutivas, ambas sob o comando de Gilson Kleina. No entanto, apesar da euforia e do embalo da equipe, o Pirata alerta que ainda tem muito campeonato pela frente e minimiza os gols marcados, diante da importância do resultado para seu time.

Confira as imagens de Palmeiras 3 x 0 Ponte Preta

- Faltam 11 jogos. Temos que seguir nesse caminho. Ganhamos duas seguidas, algo que não tinha acontecido no Campeonato Brasileiro. É seguir assim daqui para frente. Fiz gols importantes, mas o mais importante é que ganhamos mais três pontos - declarou o artilheiro no fim do jogo.

Aproveitando a "despedida" do Pacaembu, já que o Verdão terá que cumprir uma punição de quatro jogos sem mando de campo, a torcida deu um show, com direito a "Corredor Alviverde" e estádio lotado. Para Barcos, o apoio do torcedor palmeirense é essencial.

- A torcida é muito importante para nós. Devemos muito a eles, agradecer pelo apoio e esperamos seguir assim. Temos que seguir o caminho das vitórias.

O próximo desafio do Palmeiras no Brasileirão é no clássico Choque-Rei, diante do São Paulo, no próximo sábado, às 16h, no Morumbi.