LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 09:04 São Paulo (SP)
A programação do Palmeiras ajudou o técnico Gilson Kleina a se esquivar sobre torcer ou não por Corinthians e São Paulo em benefício do Verdão. Neste domingo, os rivais enfrentam às 16h respectivamente Sport (no Pacaembu) e Coritiba (no Couto Pereira), concorrentes do Alviverde contra o rebaixamento.
Para este mesmo horário está previsto o treinador iniciar o treinamento da sua equipe na Academia de Futebol, de olho no duelo com o Millonários (COL), na terça, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
Com a goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta neste sábado, o Palmeiras ficou a dois pontos do Coxa, o primeiro fora da zona de rebaixamento do Brasileiro, e a um dos pernambucanos, que estão em 17º lugar, uma posição acima do Verdão.
- O resultado mais importante da rodada foi a nossa vitória. Uma vitória como essa te dá três pontos e você se aproxima se algum concorrente tropeçar. Aumenta o saldo de gols e outros critérios. O treino começa às 16h, e a hora que acabar o treinamento vão dizer o resultado, porque somos muito bem assessorados. Se as coisas não aconteceram agora, vão acontecer mais pra frente - driblou Kleina.