quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marcos Assunção admite que situação do Verdão é culpa dos jogadores e pede desculpas à Felipão

"Só tenho a agradecer e pedir desculpas porque ele é um excelente profissional. Infelizmente, o futebol é assim: quando as coisas não vão bem, o primeiro a sair é o treinador. Nós, jogadores, estamos envergonhados", relatou o volante ao SporTV.

"Ficamos envergonhados pela situação em que estamos e pelo que ocorreu com um cara que tanto bem fez para o Palmeiras, que tantas conquistas ganhou para o Palmeiras e ter que sair assim de uma forma e em uma situação na qual nós, jogadores, não estávamos fazendo o nosso dever corretamente de ganhar as partidas", admitiu.

O meio-campista culpa si mesmo e os colegas pela situação em que se encontra o Verdão. Atualmente, a equipe alviverde ocupa a antepenúltima colocação do torneio e está a cinco pontos do Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

"Chegou um momento em que acho que até ele viu que não tava dando mais para aguentar tantos problemas. A situação que o palmeiras se encontrava era de muita pressão. E continua sendo. Só ganhamos uma partida, subimos uma posição, mas continuamos na zona de rebaixamento", apontou Assunção.

"O Felipão é um cara muito bom, não tenho nada a falar dele. Ele nos ajudou bastante, eu o tinha como um pai. Ele segurou vários problemas que não saiam na imprensa, deu a cara para bater. Em qualquer tipo de problema, ele chegava na linha de frente para resolver", enalteceu.