LANCEPRESS! - 20/11/2012 - 15:13 São Paulo (SP)
Segue a indefinição sobre a permanência de Hernán Barcos no Palmeiras. Apesar da cautela do jogador em dizer se continua ou não no clube no próximo ano, o presidente Arnaldo Tirone é enfático e afirma não ter nenhuma possibilidade do argentino sair e até o compara a Messi, do Barcelona.
- Nenhuma, zero (chance de sair). Se depender do Palmeiras, zero. É a mesma coisa querer tirar o Messi de onde ele está, é difícil. É o nosso ídolo atual, ele ama o Palmeiras. O Palmeiras tem quatro campeonatos no ano que vem. É um jogador que joga até de perna amarrada. Foi para a seleção, ganhou nome de âmbito mundo. Não tem nem conversa - declarou à Rádio Bradesco FM.
O empresário e irmão de Barcos, David Barcos, tem uma viagem programa para o Brasil para conversar com a diretoria na próxima semana. Ele quer ouvir do Verdão o planejamento para o próximo ano, para que o artilheiro possa decidir o seu futuro.
O Palmeiras está disposto a oferecer um aumento salarial. A multa rescisória para tirar Barcos do clube é de R$ 53 milhões.