O atacante Luan era um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. Mesmo com a saída do agora treinador da Seleção Brasileira, o atleta continua em alta no clube, apesar de ser bastante contestado pela maior parte da torcida.
O técnico Gilson Kleina elogiou o atleta, que ficou fora da reta final do Brasileirão em função de problemas clínicos. "Conversei com o Luan ontem (quinta) e perguntei se ele queria ser emprestado, mas o jogador me disse que quer continuar", afirmou o comandante, para completar. "Ele é visado por outros clubes, por ser taticamente impecável".
Depois de ter sido emprestado pelo Toulouse, Luan teve seus direitos adquiridos pelo Verdão por R$ 7 milhões, no ano passado, por um pedido de Felipão. Cobrado pelo torcedor alviverde, o atacante manifestou interesse de continuar no Palestra Itália.
"Tenho contrato e minha maior missão é ajudar o Palmeiras na Copa Libertadores e na volta para a Série A. Se querem ficar comigo ou não, é outra história. Mas não tenho interesse em deixar o clube neste momento", comentou o atleta, ao site oficial do clube.
Luan entende a revolta das arquibancadas com a queda à Série B do Campeonato Brasileiro. "Tenho contrato e minha maior missão é ajudar o Palmeiras na Copa Libertadores e na volta para a Série A. Se querem ficar comigo ou não, é outra história. Mas não tenho interesse em deixar o clube neste momento", concluiu.