quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sem Obina, Palmeiras tem 12 baixas confirmadas para sábado

LANCEPRESS! - 27/11/2012 - 17:47 São Paulo (SP)

Obina - Palmeiras (Foto: Tom Dib)
Obina está fora do jogo contra o Santos (Foto: Tom Dib)

Já rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Palmeiras se prepara para seu último jogo no ano: o clássico contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro. E o técnico Gilson Kleina terá muitos problemas para escalar o time. Nesta terça, ganhou mais um: o atacante Obina.

O jogador está com dores na coxa esquerda e está vetado para o confronto. O camisa 21, que deverá deixar o clube, se junta à uma lista enorme de desfalques que Kleina terá para o confronto, totalizando 12 baixas.

Na zaga, Wellington está suspenso e Henrique com lesão na costela. Nas laterais, Leandro, com lesão na coxa direita, e Fernandinho, que operou o joelho esquerdo, estão fora. No meio, mais desfalques. Marcos Assunção (joelho direito), Valdivia (joelho direito), Daniel Carvalho (coxa direita), João Denoni (clavícula direita), Tiago Real (ombro direito) e Wesley (coxa esquerda) não jogam. Entre os atacantes, além de Obina, Luan, com entorse no joelho esquerdo, é outro problema.

Além de todos esses, Maurício Ramos, que se recupera de lesão na coxa esquerda, ainda é dúvida. Patrick Vieira deixou o treino desta terça sentindo dores no tornozelo esquerdo, o mesmo que havia machucado, e também não sabe se poderá atuar.

Por outro lado, o atacante Hernán Barcos participou do treino com bola em campo reduzido nesta terça-feira e está livre para enfrentar o Santos.