segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Palmeiras faz mistério sobre contratação de goleiro e Kleina sai em defesa de Alemão

LANCEPRESS! - 26/11/2012 - 12:25 São Paulo (SP)

As imagens de Palmeiras 1 x 2 Atlético-GO (Foto: Tom Dib)
Raphael Alemão foi titular na derrota para o Atlético-GO (Foto: Tom Dib)

As críticas da torcida ao goleiro Bruno e a falha de Raphael Alemão no primeiro gol do Atlético-GO, levantam a possibilidade da diretoria do Palmeiras contratar reforço para a posição. O gerente de futebol César Sampaio faz mistério.

- Vamos passar o plano geral. Temos alguns pilares, o Palmeiras sempre que venceu teve esses pilares, uma das infelicidades nossas foi conseguir jogar com nossos pilares cinco jogos só. Por contusões, suspensões, isso prejudicou muito. Queremos reforçar esses pilares. temos um calendário importante, retorno à Libertadores. Precisamos de um elenco forte, como o Gilson disse são pilares que vêm para corrigir nossas carências - afirmou.

O técnico Gilson Kleina também adota o mesmo discurso e fez questão de ressaltar o desempenho de Alemão, após a derrota no Pacaembu.

- O Alemão está assumindo uma responsabilidade que é toda nossa. Se é uma posição que precisa de ritmo, é o goleiro. Ele estava fora, por isso tem de fazer jogos treinos. Isso faz muita diferença na posição. Não posso nominar uma posição. Passamos o planejamento de 2013. Agora, as coisas precisam começar a a contecer. Tudo está concorrido, todos estão atentos - disse.

- Estamos renovando e isso é um preço caro que se paga. Há equipes que tem a base e dizem que está difícil, imagina para nós. Ter de iniciar a base por contratações. Não vou falar de posições porque vai gerar polêmica. Vejo algumas carências, a reposição tem de ser a altura - completou.

Em outubro, o vice-presidente Roberto Frizzo admitiu que o goleiro Dida, da Portuguesa, foi oferecido ao clube. Na ocasião, o cartola negou intenção em contratá-lo e disse que a posição não era prioridade dentro do clube.