quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Palmeirenses enviam carta à diretoria e pedem preço simbólico para ingressos contra o Atlético-GO

LANCEPRESS! - 21/11/2012 - 15:57 São Paulo (SP)

Carta dos torcedores à diretoria do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Carta dos torcedores à diretoria do Palmeiras (Foto: Reprodução)

Com o rebaixamento decretado e duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o movimento "Acorda Palmeiras". composto por várias alas políticas que cobram mudanças no clube, enviou uma carta ao presidente Arnaldo Tirone, cobrando um valor simbólico aos ingressos para o jogo contra o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu, e a utilização dos garotos da base.

O pedido é contra a medida da diretoria, que manteve os valores dos ingressos apesar da queda do time para Série B, que aconteceu na última rodada. Os bilhetes para arquibancadas custam R$ 30.

A outra sugestão já deve ser atendida pelo técnico Gilson Kleina. Nesta quarta-feira, o treinador disse, à TV Bandeirantes, que deve utilizar o time reserva e até antecipar férias dos atletas.

- Estamos trabalhando com a base, já me chamou atenção alguns jogadores. Caio e o Indío. Eu preciso conversar com o elenco, comissão para ver se já podemos preparar 2013, antecipar a férias para poder voltar antes, tenho o Paulistão, aí sim eu usaria mais as categorias de base - declarou.