quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Situação de Assunção não muda no Verdão e empresário já pensa em ouvir outras propostas

Guilherme Cardoso - 27/12/2012 - 08:09 São Paulo (SP)

Marcos Assunção - Treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
Gilson Kleina quer a permanência de Assunção, que aguarda a solução do caso (Foto: Eduardo Viana)

Com poucos dias para o fim do contrato – termina na segunda-feira, dia 31 –, a situação do volante Marcos Assunção segue indefinida no Palmeiras. Apesar de o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ter conversado com o jogador nos últimos dias, nada foi acertado. Assim, o empresário do jogador, Ely Coimbra, já cogita começar a conversar com outros clubes.

– Por enquanto, não tem nenhuma novidade. Assunção comentou comigo que conversou com o presidente. Tirone falou que conta com ele para 2013, mas para mim, essa semana é o limite. Ainda pretendo conversar com o jogador, mas acho que estou liberado para falar com qualquer clube – disse Coimbra ao LANCE!Net.

O camisa 20 já manifestou diversas vezes em prorrogar o vínculo até o fim de 2013. Para isso, pediu uma valorização para a diretoria. Os dirigentes também afirmam que a ideia é mantê-lo. Mas até agora, o acordo não foi fechado.

Enquanto isso, o técnico Gilson Kleina aguarda. O treinador quer a permanência de Assunção. Além de capitão, ele é o jogador mais experiente do elenco palmeirense.

– A diretoria me disse que pretende resolver o mais rapidamente possível essa situação do Assunção. O que me passam é que o Palmeiras fez uma proposta para ele e estão aguardando uma contra-proposta. Esperamos que resolva tudo isso – afirmou o comandante palmeirense ao L!Net.