Guilherme Cardoso - 27/12/2012 - 07:38 São Paulo (SP)
O técnico Gilson Kleina confirmou já ter conversado com os dois presidenciáveis do Palmeiras, Décio Perin e Paulo Nobre. As eleições acontecem em 21 de janeiro e os pré-candidatos manifestaram o desejo de mantê-lo. O contrato do treinador termina no fim de 2013.
– Tive um contato breve com os dois. Agradeço por essa oportunidade, vi o que eles pensam. Tanto Tirone, como Perin ou Nobre serão boas opções para o Palmeiras – afirmou o comandante palmeirense ao LANCE!Net.
– Fico feliz pela confiança. Vejo os dois com uma linha progressista, preocupados com o Palmeiras. Eles querem alavancar o clube. Ao mesmo tempo, mostram ter os pés no chão. Minha responsabilidade maior é organizar o time com o (César) Sampaio. Nos reunimos com todos os setores para uma profissionalização do futebol. O Palmeiras não pode ser refém de algumas situações. Precisamos começar a ficar fortes, ter uma equipe que entre para ganhar títulos – completou.
Kleina foi contratado em setembro após a saída de Felipão, mas não evitou o rebaixamento. O atual presidente Arnaldo Tirone também quer mantê-lo, mas ainda não decidiu se vai tentar a reeleição.