quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cantor Thiaguinho se encontra com organizada do Palmeiras e se desculpa por ofensas

Gabriela Chabatura - 19/12/2012 - 16:41 São Paulo (SP)

Thiaguinho tieta o elenco campeão (Foto: Reprodução/Twitter)
Thiaguinho comemorou o título do Mundial de Clubes do Corinthians junto com os jogadores (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de pedir desculpas à torcida palmeirense, o cantor Thiaguinho se reuniu com a diretoria da Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira para mais uma vez se desculpar pelas ofensas durante a comemoração do título mundial do Corinthians.

A pedido do cantor, o empresário dele procurou a diretoria da torcida para viabilizar o encontro, que aconteceu nesta tarde, na Churrascaria Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A conversa teve tom amigável.  

- Ele pediu para nos reunirmos depois da polêmica durante comemoração do título do Corinthians. A rivalidade entre as duas torcidas está muito forte, por conta de uma briga no início do ano quando morreram duas pessoas, e a gente não queria dimensionar isso ainda mais. Ele errou, se desculpou, reconheceu o erro e a melhor coisa para resolver esse tipo de coisa é conversar - disse o presidente da Mancha, Marcos Ferreira, ao LANCE!Net.

- Há erros que não dão para justificar. Nossa intenção não era prologar isso porque a gente sabe que futebol envolve amor e emoção. Preferimos uma conversa mesmo. Thiaguinho pediu desculpas e está tudo bem - completou.

Na última terça-feira, Thiaguinho provocou os torcedores do Palmeiras durante a comemoração do título de Mundial de Clubes nas ruas de São Paulo. Na ocasião, o músico iniciou as ofensas ao gritar "Ô, você já caiu, porco!".