sábado, 22 de dezembro de 2012

Pescarmona desiste de concorrer e apoiará Perin na eleições

LANCEPRESS! - 21/12/2012 - 15:51 São Paulo (SP)

Wlademir Pescarmona (Foto: Ari Ferreira)
Wlademir Pescarmona não concorrerá na eleição do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)

Ex-diretor de futebol e conselheiro do Palmeiras, Wlademir Pescarmona decidiu, na noite da última quinta-feira, retirar sua candidatura à presidência no clube nas eleições dia 21 de janeiro, e apoiará Décio Perin no pleito.

Em reunião com seu grupo político, a UVB (União Verde e Branco), ficou decidido que Pescarmona não concorrerá. A medida, segundo comunicado publicado no site da chapa, visa combater o ex-presidente Mustafa Contursi, que apoiará Paulo Nobre, e declara total apoio a Perin.

Antes de Pescarmona, Sergio Moyses também havia desistido de concorrer na eleição. Agora, restam apenas Décio Perin e Paulo Nobre como candidatos confirmados ao cargo de presidente. Já Arnaldo Tirone ainda não definiu se tentará a reeleição, mas a desistência do atual mandatário já é quase certa.

Confira na íntegra o comunicado da UVB:

"Palmeirense,

O cenário está definido para a luta em defesa do futuro SEP.

Somos a maior chapa de oposição ao modelo implantado pelo ex-presidente MUSTAFÁ CONTURSI e acreditamos na transição democrática contra o atraso "em nova embalagem".

A UVB nesta noite em reunião realizada na cidade de São Paulo com a presença de 35 conselheiros titulares, decidiu pela retirada da candidatura de Wlademir Pescarmona para APOIO IRRESTRITO ao candidato DECIO PERIN.

Tal medida foi tomada por entendermos que o candidato DIFERENTE está próximo dos ideais compatíveis com nossa ideologia e história.

Democracia, profissionalização nos pilares de gestão e carro-chefe futebol, reformas estatutárias e sócio torcedor.

VIVA O PALMEIRAS!"