Caio Carrieri, Guilherme Cardoso e Thiago Salata - 04/10/2012 - 06:14 São Paulo (SP)
Alex não é o único a interessar para a próxima temporada. De olho em reforços para disputar a Copa Libertadores, a diretoria observa o lateral-direito Cicinho, da Ponte Preta. Os dirigentes até já pediram uma opinião do técnico Gilson Kleina, seu antigo comandante.
– É um grande jogador. Não que eu indiquei. Futebol trabalha muito com um sistema paralelo: “O que você acha de tal jogador?”. Quando cheguei aqui, o nome do Cicinho já estava sendo ventilado. Aí, perguntaram: “E você que trabalhou diretamente com o Cicinho?”. Falei, é um jogador versátil, que joga em duas ou três posições: como lateral, ala e como segundo volante. É um jogador moderno, que tem uma transição espetacular. É muito profissional. E tem o que chamou a atenção para jogar em um time grande como o Palmeiras: personalidade – afirmou o treinador ao LANCENET!.
Cicinho tem contrato até junho de 2015. O vínculo econômico é dividido: 80% são da Macaca e o resto é do atleta e de um empresário.
O Fluminense também está interessado no lateral-direito. Ayrton, do Coritiba, é outro que interessa ao Verdão para a posição.
Artur, emprestado pelo São Caetano até o fim do ano, é o único lateral-direito do time. O volante Correa tem sido improvisado às vezes no setor.