LANCEPRESS!
Publicada em 19/07/2012 às 08:20
São Paulo (SP)
Obina está com fome de gols. Prova disso foi o desempenho do centroavante no rachão de quarta-feira, na Academia de Futebol, a primeira atividade do jogador com bola que foi aberta para a imprensa.
Calçando chuteiras azuis com detalhes em vermelho, o novo camisa 21 do Verdão mostrou boa movimentação e marcou dois gols no recreativo. Depois de um deles, abriu um sorriso e gritou para os companheiros:
– Porra, cheguei!
Com os documentos regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Obina pode fazer a sua reestreia pelo Palmeiras às 21h na noite diante do Coritiba, no Paraná.
Obina faz dois gols no rachão e avisa: 'P..., cheguei!'
Ele está entre os 19 jogadores relacionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari que viajaram para Curitiba (PR) na tarde de quarta. No entanto, deve iniciar o confronto no banco de reservas e ser aproveitado por Felipão durante a partida no Alto da Glória.
Herói do título da Copa do Brasil, Betinho deve seguir como titular no retorno ao palco em que ajudou o Alviverde a quebrar jejum de 12 anos sem títulos nacionais. Barcos, dono absoluto do setor, recupera-se de uma cirurgia no apêndice e voltou a treinar com bola ontem.
Além de Obina e Betinho, Scolari tem o talismã Mazinho, que será titular, e o garoto Caio, de 19 anos, da base, como peças para o ataque. Luan está no departamento médico com uma lesão muscular na coxa direita e só deve retornar em um mês e meio. Maikon Leite, opção frequente de Felipão no segundo tempo das partidas, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo.