domingo, 22 de julho de 2012

Felipão pede definição sobre Valdivia e promete 'não se meter'

LANCEPRESS!
Publicada em 22/07/2012 às 19:44
São Paulo (SP)

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, neste domingo, o meia Valdivia afirmou ter recebido propostas do Brasil e do exterior e não garantiu sua permanência no Palmeiras.

Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari deu razão ao jogador, que diz não conseguir ficar longe da família, e pediu uma definição rápida do caso.

- Também acho. Se eu ficar longe da minha família, não trabalho. Só posso elogiar a postura dele em relação à família. Ou decidam pela permanência ou pela venda. Nenhum de nós consegue ficar sem a família. Ele tem de pensar sim, realmente - falou ele.

Porém, o treinador promete não se envolver com a situação e deixa a decisão com a diretoria e o atleta.

- Fizemos nossa parte também. Em um mês, liberamos ele duas vezes para visitar a família. É uma troca. Ele vem dando conta do recado, nos ajudando com a troca que recebe da gente. Mas não me meto mais. É um jogador excelente, mas é um assunto que não vou participar - falou.

- Não é questão de perder. Se o Palmeiras acha que pode fazer negociação... No ano passado fui contra uma negociação. Depois de ser contra, tive sérios problemas no vestiário. O que a direção achar mais correto, for mais importante para ela e para o jogador... Me coloco na função de funcionário só - completou.