Formado nas categorias de base do Palmeiras, Bruno faturou prêmio de melhor goeliro da Copa do Brasil
Foto: Adriano Lima/Terra
Ainda de "ressaca" da conquista na Copa do Brasil, o elenco palmeirense não conseguiu vencer no Brasileiro: o jejum chegou a três jogos no Nacional. Apesar da confiança que o time demonstrou nos empates com São Paulo e Coritiba, nessa quinta, o goleiro Bruno confessou que está apreensivo com a "estadia" na zona de rebaixamento.
» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
"Estou preocupado, sim. Não é o lugar que o Palmeiras merece estar. Temos que brigar sempre lá em cima, mas temos muito campeonato pela frente e vamos sair desta situação", decretou o camisa 1, na chegada da delegação a São Paulo.
Com sete pontos ganhos em dez partidas, o Palmeiras é o 18º colocado do Brasileirão e pode deixar a zona de rebaixamento; para isso, porém, precisa contar com o tropeço de rivais na luta contra a Série B. Para conseguir sua segunda vitória neste início de Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com as voltas de João Vitor, Henrique, Maikon Leite e Valdivia.
O próximo rival do time palmeirense no Brasileiro será o Náutico, 11º colocado com 13 pontos ganhos. A partida entre as duas equipes está marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, casa palmeirense enquanto o Palestra Itália passa por reformas.