sábado, 21 de julho de 2012

Bruno aposta em melhora, mas se diz preocupado com atual fase

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Bruno faturou prêmio de melhor goeliro da Copa do Brasil. Foto: Adriano Lima/Terra

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Bruno faturou prêmio de melhor goeliro da Copa do Brasil
Foto: Adriano Lima/Terra

Ainda de "ressaca" da conquista na Copa do Brasil, o elenco palmeirense não conseguiu vencer no Brasileiro: o jejum chegou a três jogos no Nacional. Apesar da confiança que o time demonstrou nos empates com São Paulo e Coritiba, nessa quinta, o goleiro Bruno confessou que está apreensivo com a "estadia" na zona de rebaixamento.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A

"Estou preocupado, sim. Não é o lugar que o Palmeiras merece estar. Temos que brigar sempre lá em cima, mas temos muito campeonato pela frente e vamos sair desta situação", decretou o camisa 1, na chegada da delegação a São Paulo.

Com sete pontos ganhos em dez partidas, o Palmeiras é o 18º colocado do Brasileirão e pode deixar a zona de rebaixamento; para isso, porém, precisa contar com o tropeço de rivais na luta contra a Série B. Para conseguir sua segunda vitória neste início de Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com as voltas de João Vitor, Henrique, Maikon Leite e Valdivia.

O próximo rival do time palmeirense no Brasileiro será o Náutico, 11º colocado com 13 pontos ganhos. A partida entre as duas equipes está marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, casa palmeirense enquanto o Palestra Itália passa por reformas.