Guilherme Cardoso
Publicada em 25/07/2012 às 19:59
São Paulo (SP)
O meia Valdivia, do Palmeiras, não irá para o Oriente Médio, apesar do interesse de vários clubes da região nele. A janela de transferências para o local fechou às 19h desta quarta-feira e o Verdão não recebeu mais nenhuma proposta pelo camisa 10.
- Não chegou nada. A janela era hoje, a princípio, para esse mercado a possibilidade termina - falou ao LANCENET! o gerente de futebol César Sampaio.
Durante a tarde, a diretoria recusou a oferta feita pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. Ela não aceitou as garantias bancárias oferecidas. Antes, o Alviverde já havia negado propostas dos Emirados Árabes e do Catar.
Além da negativa do Palmeiras, o próprio jogador não se interessou pelos números propostos a ele, além do fato de ter de fazer uma mudança radical na vida e voltar a morar no Oriente Médio.
Com o fechamento da janela, o Mago segue treinando no Palmeiras. Porém, está fora do jogo desta quinta, contra o Bahia. Ele sentiu dores na coxa esquerda durante a atividade e desfalcará o Verdão na partida.
A diretoria do clube não quer se desfazer do jogador, que tem contrato até 2015, e quer que ele dispute a Libertadores do próximo ano. Sampaio negou que houve propostas oficiais.
- Não tem nada oficial para conversarmos. Não tem uma situação concreta. Só vamos conversar quando tiver algo concreto ou tiver algo que seja bom para o Palmeiras ou para o Valdivia. No momento, o Palmeiras quer o Valdivia e o Valdivia quer o Palmeiras - completou.