terça-feira, 31 de julho de 2012

Assunção quer nova conquista e vê título como exemplo

LANCEPRESS!
Publicada em 31/07/2012 às 18:08
São Paulo (SP)

O Palmeiras fará sua estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Botafogo. E, mesmo com a vaga na Libertadores do próximo ano já garantida, os jogadores prometem força máxima na competição.

O volante Marcos Assunção, capitão do time, quer repetir o feito do primeiro semestre e voltar a comemorar um título.

- Vimos o quanto é importante e gostoso, quanto ficamos felizes com o título. Temos de nos acostumar a ser campeão. Não podemos ficar tanto tempo sem ganhar. Espero que possamos ir bem na Sul-Americana para conquistar mais um. Foi gostoso, foi bom. Nos divertimos muito, ficamos muito felizes, onde vamos recebemos elogios, isso é sempre bom. Vamos fazer de tudo para conquistar a Sul-Americana - disse ele.

O jogador quer que o time use a Copa do Brasil como exemplo para buscar o título na Sul-Americana.

- Temos de jogar da mesma forma que foi na Copa do Brasil. Uma competição tão curta, tem de jogar assim. Fazer bons resultados em casa e administrar fora. Quando for fora o primeiro, tem de tentar fazer um gol. Em casa fica mais fácil depois. São duas competições iguais. Tem de jogar dessa forma - declarou.

Ele também espera que o time saia o mais rápido possível da zona de rebaixamento do Brasileirão.

- Temos que sair. Fase de oba-oba já acabou, conquistamos, passou, agora é outro campeonato. A situação que nos encontramos é muito ruim e preocupante. Não pode ficar adiando essa saída da zona, porque se deixarmos para o final será muito ruim. Esperamos até a virada do turno estarmos muito melhor do que hoje. Vamos lutar muito. Brasileiro é só sábado, vamos pensar no Botafogo. Sabemos das dificuldades, mas vamos lutar pelo título - completou.