LANCEPRESS!
Publicada em 22/07/2012 às 18:53
São Paulo (SP)
Em seu primeiro jogo como titular, na volta ao Palmeiras, Obina brilhou, marcou um gol e fez ótimas jogadas com Mazinho, na vitória deste domingo, sobre o Náutico, por 3 a 0.
Com muitas peças de reposição no ataque, o Palmeiras tem várias possibilidades para a sequência do Brasileirão e Obina se diz pronto para jogar com qualquer um.
- Estou preparado para jogar com Barcos, Betinho, Maikon Leite. Tem de estar preparado para ajudar. O Barcos era titular e tem muita qualidade. Se tiver oportunidade de jogar com ele, vou fazer o melhor. Vamos nos ajudar e está tranquilo. É ajudar o Palmeiras - elogiou Obina.
Confiante com os três pontos que tiraram o Verdão da zona de rebaixamento, o atacante pede atenção do grupo para não descuidar no Campeonato Brasileiro.
- A importância do resultado é grande. A gente vinha em uma situação complicada, embaixo na tabela, então foi fundamental esse resultado. A gente fica tranquilo pela classificação na Libertadores, pelo título (da Copa do Brasil), mas tem que saber que não pode deixar de mão o Campeonato Brasileiro. São clubes de grande qualidade. Tem que respeitar, fazer nosso melhor e, a cada jogo, se afastar mais da zona de rebaixamento - declarou.
No terceiro gol do Verdão, marcado por Márcio Araújo, o zagueiro teve uma ajudinha de Obina, que acertou em cheio a trave do goleiro Felipe, permitindo que o zagueiro, que acompanhou a jogada, pudesse finalizar.
- Tive um pouco de sorte. O Márcio Araújo passou para mim e passou pedindo. Quem conhece de atacante, sabe que zagueiro acompanhou e deixou aberto para eu chutar. Fui feliz e a bola voltou para ele, que fez o gol - concluiu o atacante palmeirense.
Na próxima rodada o Palmeira enfrenta o Bahia, no Pacaembu, a partir das 21h de quinta-feira.