Caio Carrieri
Guilherme Cardoso
Publicada em 18/07/2012 às 06:50
São Paulo (SP)
Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, animou a torcida alviverde ao falar, na tarde da última terça-feira, em um reforço do futebol internacional até sexta, dia que fecha a janela de transferências internacionais. Mas no início da noite o discurso foi de desânimo:
– É uma situação que não vingou. E vamos partir para outra agora. Faz parte – disse o dirigente ao LANCENET!, que em outras épocas foi cobrado por “piadinhas” por Luiz Felipe Scolari.
Verdade ou despiste? O LANCENET! apurou que a diretoria do Verdão tem cinco jogadores na pauta, nenhum deles do futebol brasileiro. Nenhum em vias se assinar o contrato, até terça. O gerente de futebol César Sampaio tem cuidado das negociações. Gripado, ele não foi para a Academia nos últimos dias.
Após a contratação de Obina, atacante, agora a prioridade do Palmeiras é trazer um volante e um meia.
A diretoria também procurou o argentino Mouche, do Boca Juniors (ARG). A negociação não evoluiu e ele foi para o Rubin Kazan (RUS).
Oferecido nas últimas semanas, o meia Riquelme foi descartado.
– Estamos analisando algumas situações. Vamos ver tudo isso com calma. Já o Riquelme não nos interessa – afirmou o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone ao LANCENET!.