sexta-feira, 27 de julho de 2012

Felipão deixa volta de Valdivia nas mãos de médicos do Palmeiras

LANCEPRESS!
Publicada em 27/07/2012 às 00:00
Barueri (SP)

Na entrevista coletiva concedida após a derrota por 2 a 0 diante do Bahia, na noite desta quinta-feira em Barueri, o treinador do Palmeiras Luiz Felipe Scolari falou sobre a situação de Valdívia na equipe. Felipão voltou a reiterar que não teve qualquer participação no processo que levou à decisão pela permanência do meia no elenco alviverde:

- Eu não tive nem intereferência pela permanência, nem para a saída. É um assunto da direção. Foi resolvido isso juntamente com o atleta - declarou.

Sobre o retorno do chileno ao time, o comandante palmeirense deixou claro que é algo que dependerá de uma avaliação médica. De acordo com ele, o jogador sente dores, e será reavaliado:

- Passou que tem uma lesão, está fazendo o tratamento de manhã e de tarde. Não tenho confirmado se ele tem condições ou não. Vai ser reavaliado novamente - explicou.

Substituto do meia, Daniel Carvalho não foi bem diante do Bahia. Sobre a necessidade de contratar um atleta para a posição, Scolari acredita que o setor está fechado para este ano, mas que no próximo ano, dependendo da sua permanência ou não, as coias podem mudar:

- Depende. Valdivia permanecendo no Palmeiras, fechou a janela. Eu tenho meia, tenho Valdivia, Daniel, é o suficiente até o final do ano. Tem que ver que estou fazendo um trabalho até o final do ano. Para o início do ano que vem, é outra coisa. Não tem como contratar até o final do ano. É pensar os dirigentes, com a concordância do treinador, algumas ideias pro ano que vem - disse.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro no estádio Independência.