sexta-feira, 28 de junho de 2013

Marino admite arrependimento por ter saído do Atlético-GO

Volante retornou à equipe goiana após passagem discreta pelo Sport Foto: Atlético Goianiense / Divulgação Volante retornou à equipe goiana após passagem discreta pelo Sport Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

Há quase dois anos o volante Marino chegava ao Atlético-GO vindo do Icasa-CE junto com Dodó. A diretoria rubro-negra considerou as contratações desses dois jogadores como apostas muito promissoras. A expectativa maior caía em cima de Marino. O meio-campista chegou a ser titular durante 2011 e 2012, mas optou por sair do clube no início desta temporada.

Sem sucesso no Sport Recife, clube em que atuou no primeiro semestre por empréstimo, o volante pediu para voltar para o Atlético-GO e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A saída de Marino do Atlético-GO não foi das mais amistosas, mas o jogador recebeu uma segunda oportunidade da diretoria.

Marino espera ter novamente as oportunidades que teve no passado e explicou o motivo do fracasso no clube pernambucano. “Voltei com a cabeça focada aqui, pois lá eu não estava recebendo muitas oportunidades. Voltei para ocupar meu espaço de novo e subir o Atlético-GO de novo, aqui é minha casa, sempre fui bem recebido e quero ganhar meu espaço de volta”.

Aos 27 anos, Marino disse que bateu arrependimento em ter saído do Atlético-GO e tentado a sorte no Sport Recife. “Bateu, eu achei que seria melhor, mas percebi que não estava no momento, tudo tem a hora certa. Às vezes a gente se precipita com as coisas e aconteceu tudo diferente do que eu esperava”, frisou.

Segundo o jogador, a sua passagem pelo Sport serviu para aumentar sua experiência e apresentar um desempenho melhor com a camisa do Atlético-GO. “A gente vai pegando experiência, vai apanhando e pegando mais experiência. Agora estou com a cabeça no lugar, mais centrado e espero dar saltos mais altos aqui mesmo no Atlético-GO”, finalizou.

MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra