06 de Junho de 2013•04h11 • atualizado às 04h26
O técnico Jorginho não resistiu a mais um resultado ruim e foi demitido do Flamengo. A decisão foi selada na madrugada desta quinta-feira, depois de uma reunião no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis (SC). Na noite dessa quarta, a equipe carioca perdeu para o Náutico por 1 a 0.
Em nota no site oficial, a diretoria do Flamengo “agradece a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e deseja sucesso em sua carreira”. O clube acrescentou que o auxiliar-técnico Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Joinville.
Saiba Mais- Jorginho aceita vaias ao Flamengo e não dá desculpas para má fase
- Náutico vence 1ª e Flamengo ouve xingamentos da torcida
Em quatro jogos no Campeonato Brasileiro, foram dois empates e duas derrotas, o que deixa o Flamengo na penúltima posição, à frente somente do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.
Após a derrota para o Náutico, Jorginho disse que a torcida tinha razão em vaiar a equipe e que não havia desculpa para a situação. O treinador, no entanto, demonstrou que pretendia continuar no comando do time, afirmando que o time iria continuar se empenhando para melhorar.
-
Rogério comemora depois de fazer o gol da vitória do Náutico sobre o Flamengo no Orlando Scarpelli Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance -
Hernane passou em branco na partida entre Flamengo e Náutico; a equipe pernambucana conquistou a vitória e complicou o time carioca Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance -
Léo Moura tenta jogada no Orlando Scarpelli Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance -
Paulinho disputa bola com a marcação do Náutico Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance -
Renato Abreu foi expulso no final da partida Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance -
Wallace observa a bola em derrota do Flamengo Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance -
Jorginho foi bastante hostilizado pela torcida do Flamengo Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance
Rogério comemora depois de fazer o gol da vitória do Náutico sobre o Flamengo no Orlando Scarpelli
Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance
Terra