12 de Maio de 2013•03h19
O pivô jamaicano Roy Hibbert dominou o jogo no garrafão e liderou o Indiana Pacers à vitória por 82 a 71 sobre o New York Knicks, na terceira partida das semifinais da Conferência Leste da NBA disputada na noite deste sábado.
A vitória deixou os Pacers com a vantagem de 2 a 1 na série melhor de sete e a quarto partida será jogada na terça-feira no Bankers Life Fieldhouse, de Indianápolis, casa dos Pacers.
Hibbert confirmou seu valor e impôs sua presença dentro com um duplo-duplo de 24 pontos e 12 rebotes, incluindo oito que foram ofensivos.
O pivô titular dos Pacers ganhou do princípio ao fim o duelo individual contra Tyson Chandler, que continua sem ser um fator de vitória dos Knicks na temporada.
O armador George Hill chegou aos 17 pontos e foi o segundo cestinha em uma lista de quatro jogadores dos Pacers, todos titulares, com dez ou mais pontos.
Os Pacers conseguiram 35% (28-80) de acerto nos arremessos de quadra e 30% (10-33) nas cestas de três, comparados com 35% (25-71) e 27% (3-11), respectivamente, dos Knicks, que perderam o duelo no garrafão ao capturar 40 rebotes contra 53 de Indiana.
O ala estrela Carmelo Anthony voltou a ser o líder do ataque dos Knicks com 21 pontos e cinco rebotes, além de uma assistência.
De volta à equipe, o ala-pivô Amar Stoudemire, que jogou pela primeira vez após dois meses fora das quadras, não se traduziu em vitória, porque notou-se que está fora de forma.
EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.