Mago sente músculo da coxa direita após partida contra o Paulista na última quinta pelo Paulistão
O meia do Palmeiras, Jorge Valdívia, mais uma vez é problema. O chileno sentiu dores no músculo reto femoral da coxa direita e fica fora dos gramados por pelo menos um mês.Em matéria publicada pelo Globoesporte.com, Valdívia reclamou das dores na panturrilha e no tornozelo após a vitória do Verdão sobre o Paulista por 2 a 1 nesta última quinta-feira pelo estadual. Depois de fazer exames, a lesão era mais séria do que se pensava.
Com isso, Valdívia desfalca o Palmeiras na reta final da primeira fase da Libertadores e fica fora contra o Tigre, no dia 2 de abril, e Libertad, no dia 11 do mesmo mês. O meia pode voltar na última rodada contra o Sporting Cristal, no Peru, no dia 18 de abril.
Já pela seleção chilena, o atleta não joga contra Peru e Paraguai pelas Eliminatórias nos dias 22 e 26 de março, respectivamente.
Esta é a terceira vez que Valdívia se lesiona apenas em 2013. A primeira foi no tornozelo esquerdo, antes da estreia no Paulistão. Depois, um problema muscular afastou o atleta dos gramados no período do carnaval.