Diretoria da Mancha publica comunicado em página oficial e deixa claro que não que ter boas relações com o presidente do Palmeiras.
Em sua primeira manifestação oficial após o incidente no aeroporto de Buenos Aires, a torcida organizada Mancha Verde detonou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, em comunicado feito na página oficial da torcida.
“Não pedimos que o presidente defendesse os torcedores envolvidos, e obviamente, ele teria que repudiar os acontecimentos em Buenos Aires. Mas notamos um excesso de oportunismo do clube com o ocorrido”.
A Mancha também minimizou a medida de Paulo Nobre que não cederá mais ingressos para a organizada. “Os privilégios que ele se refere, é o fato de VENDER ingressos diretamente para nós. Mas PAGAMOS os mesmos e nada nos impede de fazê-lo diretamente na bilheteria”.
Os torcedores também se mostraram indignados com o fato de serem chamados de “bandido” pelo dirigente. “Ele simplesmente jogou a Mancha contra todos os torcedores do Palmeiras. Entendemos que o acontecido nos cabe muita reflexão e vergonha, mas não somos criminosos e não aceitamos ser achincalhados por um presidente iludido e querendo levantar a bandeira de revolucionários as nossas custas”.
Por fim, a Diretoria da Mancha deixou claro que não buscará uma nova aproximação com Paulo Nobre. “Não nos importamos se você pilota carros, é um executivo competente e tem uma áurea de um bom rapaz, PARA NÓS IMPORTA O PALMEIRAS E NOSSA TORCIDA! Não queremos ter “boas relações” com o senhor. Queremos o Palmeiras forte, digno e vencedor, com espírito NOBRE”.